sábado, 18 de março de 2023

Você sabia que o ônibus fretado é uma alternativa de mobilidade que vem trazendo cada vez mais benefícios para as empresas e para os funcionários?

Poucos administradores conhecem e entendem o benefício de um ônibus fretado para os funcionários de sua empresa.   Mais tranquilidade, bem-estar, conforto e segurança são apenas alguns dos benefícios proporcionados aos funcionários, que trazem como retorno maior satisfação no trabalho, motivação e produtividade.

Considerado como uma opção prática e segura para o deslocamento de funcionários esse modelo de transporte vem sendo bastante utilizado, principalmente por empresas localizadas em regiões afastadas e de difícil acesso. 

Além de gerar vantagens para a empresa, o fretado proporciona uma melhoria significativa na qualidade de vida dos funcionários.

Confira, a seguir, algumas vantagens em oferecer o transporte fretado aos seus funcionários.

Conforto: O ônibus fretado permite que o trabalhador não enfrente horas em pé em um ônibus urbano.

Pontualidade: O ônibus já é contratado de acordo com o horário da entrada dos colaboradores.

Segurança: o fretado conta com profissionais treinados, experientes e uma frota moderna para que os funcionários se desloquem para o trabalho ou para casa sempre com segurança.

Adaptação de rotas e itinerários: Também é possível otimizar as rotas dos ônibus, buscando caminhos que sejam mais rápidos para garantir que todos cheguem no horário.

Além de gerar vantagens para a empresa, o fretado proporciona uma melhoria significativa na qualidade de vida dos funcionários.

Ao mesmo tempo, é uma opção de transporte muito mais sustentável e que colabora para desafogar o trânsito diário nas grandes cidades.

Nenhum comentário: